quarta-feira, 7 de maio de 2008

Jogo americano de barbante

Tão simples de fazer quanto lindo!


2 comentários:

CEL disse...

ESTAVA PROCURANDO ALGO SOFISTICADO E FINO COM BARBANTE. DEPOIS DE TANTAS HORAS ENCONTREI ESSE MARAVILHOSO JOGO AMERICANO.INCRIVELMENTE LINDO!!!
PARABÉNS.
BEIJOS E BOM TRABALHO.

Káthia Marchand disse...

Olá juliana,
Muito prazer, meu nome é Káthia, e tal qual vc tbm sou blogueira viciada ... rsrsrsrsrsrs
Estou fazendo um post no meu bloguinho sobre cozinhas e seus acessórios e encontrei este lindo jogo em crochê.
Estou publicando ele na minha matéria e pode deixar que estou colocando os devidos créditos, ok!
Seu blog é 10!!!
Adorei, bem alto astral do jeitinho que eu gosto. Parabéns!!!

Grande beijo e por favor, quando puder faça-me uma visitinha, vai ser um prazer tê-la por lá.

Beijokas, Káthia